Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de maio de 2008

Pedido de desculpa

Eu só queria pedir desculpas pra Ca por ter sido "grossa" e "ridícula" no meu ultimo post, eu só demonstrei minha opinião e achava que tinha o direito de fazer isso, mas não tinha... não vou mais me intrometer.
Em momento nenhum eu citei seu curso de medicina, eu sei que esse é seu sonho e o tempo todo eu falei pensando no show e em outras coisas, mas nunca pensei em citar esse negócio q vc falou do seu curso e os "tres anos" q eu citei não foi sobre isso, desculpe se eu não disse de forma limpa.
O que eu fiz foi o chamado "lavar a roupa suja" que nunca deu problema, mas agora sei que foi infantilidade minha deixar de guardar minha opinião.
Eu quero que vc seja feliz e sei que vc merece q nada te incomode, vc é a pessoa que eu conheço que mais tem o direito de ser feliz. E sobre incomodar, isso inclui eu tb, então desculpa.
eu não vou dizer "ah, é que naquele dia eu tava mal" ou "tive um dia ruim" pq eu não costumo descontar nada nos outros e nem criar desculpas, mas para mim era importante jogar fora.
Errei? Errei, e só estou me retratando.
Mas se algum dia vcs tiverem algo entalado pra falar pra mim, eu espero que façam o mesmo, ok?
Eu só quero que saibam que eu sinceramente espero que vcs dois sejam as pessoas mais felizes do mundo, mesmo que não aceitem as minhas desculpas.

2 comentários:

Cacá*~s2 disse...

Oii!! ^^x
Nha..acho q meu recado tb num foi mto bem compreendido..xP Acho q o Puu me entendeu melhor.. Eh claro q vc pode falar oq pensa ou sente, De; assim como eu fiz dizendo oq sentia ao ler o seu post...
Tb não precisa se preocupar em "descontar nos outros" ou não, pq entre a gnt num tem segredo e fingir q está bem seria usar uma máscara.
Tb num precisa pedir desculpa...tah td bem, okas? passou.
Eu concordo com o Puu em muitas coisas...o mais importante num foi vc conseguir o ingresso, foi vc reconhecer a sua força. A gnt jah sabia q vc era forte ha mto tempo...
O dia q + gostei foi qdo vcs estavam em dificuldades e vc embrulhou coisas suas das quais gostava pra abrir no Natal.
Fora mtas outras coisas...
Mas o importante eh vc se sentir bem com vc mesma neah?^^
Eu posso dizer q estou bem tb, graças a Deus^^
Aliás, queria dividir com vcs...to cada vez + próxima dEle^^ Sabe, orando +, lendo + a Bíblia, me ungindo, etc...moh feliz^^

Kissu*

gure.hiro disse...

aeeeeeh pelo menos a Cah vemos refugios de uma felicidade!!!
huhuhu

Deeeh eu falei ridicula pelo simples fato de nao axar outra palavra q se encaixe..."bisonha" saiu da moda!
entao mas eh como eh...
eu to really feliz pelas duas!
a Deh por ta ae de Deh q ta ae se esforçando pra se mante de pe e a Cah q ta ranjando motivos noos pra levanta!
gente minha vida aki no nihon ta magnifica!

agora semi explicaçao poq (aqeles nao estiverem intereçados pulem eh relevante)
gennnnte conheci uma mina no dentista...tipo ela eh infermera la e tals!
dae tava la eu todo abobalhado com ela qando qm vai me atende?
ELA...ohhhh dae eu fui e tals...so q agente mal se falo...na semana seguinte ela nao me atendeu so q me deu "otsukare" la do fundao da sala...sab so pra nao deixa de dar (sei q eh noia minha mas fiko feliz pensando assim...xP)
eu respondi e fui embora com mo dor...e depois agente sempre se cruzava la...sab olhava e dava boa tarde ou bom descanso...
MAS as coisas mudaram...nao se se lembram pela minha insistente fixaçao por disafios logo um amigo me desafio a pergunta o nome dela...e eu com mo medo fui na outra semana...chegando la FOI ELA QM ME ATENDEU...nossa...dae eu nao conseguia para de olha pra ela...era tipo magica!
"bobo?" nem ligo!
huhuhu

dae teve uma hora q a dentista mesmo saiu...dae eu chamei ela e perguntei se podia pergunta outra coisa...ela falo q sim e tals...assim sab com o ouvido bem pertinho da minha boca...e meu coraão qase explodindo...
haahha
dae eu perguntei e ela falo q eh a Mai...depois ela saiu com mo vergonha master!
eu fikei meio anestesiado...dei xau e fui imbora...
mas essa semana ela nao me atendeu...eu fiz o tratamento...e na hora de paga ela tava la do lado sab...conhecidencia...sei la so sei q tava!
e eu falando em nihon go com a outra mocinha qando...ela puxo papo comigoooo!!!

eu falei q nihon go era dificil mas dae ela falo q eu to melhorando!
ta poko eu sei.,...mas me deixo bi feliz!
nao sei se foi so pelo fator dela ter falado algo...ou se eh poq so baka...mas sei q to!
e plz como melhores amigas me deixem contiunua assim!

e o outro motivo eh q no domingo de tao happy q tava cortei o cabelo...seis nao vao cresdita!
hahahahahahahahha

mostro depois kisssssu
lalalaal