Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de maio de 2008

Oiiii!!!!! x]

E aihhh genteee?? x]
Tow maoor feliz hojee^^
Foi confirmado um acampamento com a galera aqui do Anglo durante o feriado de Corpus Christi^^ Vai ser beeem legal^^ Os profs oishizoes vão! huhhu (hahaha! zuee xD)
Hoje tb recebii uma cartinha da minha amigaa Xuh!! *-* Escrita em nihongoo!! \o/ (sim!! eu consegui entendeer!!!! *o*) e em uma folha do Cinnamoroll!!!! *apaixonada pelo Cinnamoroll*
nHa..tb um outro novo amigo (na verdade o conheço ha um tempiiin jah, mas soh agora eh migo^^) "voltou" a falar comigo normal (ele meio q tinha dado uma afastada, num sei pq..=/
Ah!! E eu esqueci de contar, mas to brigada com o Rafa xDDDD
Ele veio meio q jogando na minha cara q "a gnt num deu certo pq VC num quis lutar" ¬¬ eu nem respondi nada demais, mas a gnt num se falou + depois disso xP
Eh ruim ficar brigado, mas Thanks God eu não sou + apaixonada por ele^^
nHam..q mais? xP
Ah! Minhas lições tão começando a atrasar! xDDD mas to bem^^ Oq o Puu me disse qdo me ligou (q eu não tava na média dos alunos q passam em med, mas q eu nunca fui igual aos outros mesmo) me ajudou mtooo³³³!! \o/
O lado "ruim" eh q tem outro simulado sabado! xDDD
Ah!! E eu to sem net em casa..x_X' *postando do cursinho* ateh meu telefone tah mudo xDDD
Mas eh bom pra eu estudar^^x
Ah!!! E sabado passado fui assistir um filme (Iron Man^^~legalzin) com uma galera do cursinhu q nunca tinha conversado e descobri q temos varias coisas em comum^^ foi bem legal ^^
Ateh encontrei o Carinha da Banca *q nao via ha seeeculos* e ele tah bem diferente..tirou o piercing, cortou o cabelo e engordou um pouquinhu *agora num tah + tao magrelo xDD* e continua LINDO! *-* hahahha ^^
Descobri q ele mora no condominio de um outro novo amigo!! *o*
e o nome dele eh Sergio (sim, tb achei zuado..¬¬)
Ahm...acho q eh soh^^ to feliiiz hj^^
Eh impossivel ter uma vida isenta de problemas, mas acho q o importante eh a gnt enxergar as coisas boas e superar as ruins neh? ^^x
Sim, estou mudando *ficando otimista* hehehe..
Ahmm..aqui no cursinho o pessoal tah me chamando de "Tia Cah", mas espero continuar com o sorriso de criança, Puu x]
Falando nisso, será q foi vc q me ligou hoje? ><
Eu estava em aula e só vi depois uma chamada perdida de numero restrito...=/
Em partes queria q fosse vc pq ia ficar mega feliz de saber q vc tentou me ligar ..
Por outro lado ficaria mega triste por nao ter atendido..=/



Eh isso aih galerinhaa! Espalhem alegria!! \o/
Amanheçam brilhando mais forte! x]
Kissu Imoutou!! Kissu Onii-chan!! \o/

2 comentários:

gure.hiro disse...

nossa to no minimo...
emocionado!?
caraca Caaaahhhh passo todas as minhas espectativas!!!
e olha q eu sempre espero de mais ein!!!
Caaah nossa vc agora alem de varios outro eh exemplo de força de vontade!

como disse um dia um grande pensador "se um dia formos um q me deem o direito de ser apenas metade de outra coisa qalqer"
*eu*
huhuhuhu egocentrico como grande pensador!?
hauhauahu


Deeeh eu vi o Haro aki pra vende
mo barato 3 mil Y da uns 50 reais ai...mas ta muito barato esse foi o preço do meu EVA!

gente o motivo de eu ta feliz ja expliqei no post abaixo...

mas Cah nao liguei nao...to sem dindin pra compra cartao telefonico neh!
e como pra vc tem q ser cell fika mais hard inda!
mas prometo ta tentando de novo!
Deeeh me manda o seu numero ou pelo menos o da sua casa q eu nao tenho!
liguei em um numero mas so dava caixa postal!

gente demorei um tempo pra descobri mas...vamos com calma poq sempre ha tempo pra tudo!

kss

love uceis

Cacá*~s2 disse...

[b]nHaa!! Q linduuh Puu!!
T__T *chorando de emoçao*
*abraçaaa* x]

HEROO FILOOOSOFO!!!
saudades masteer³ desses momentos! ;]

Aee!! \o/ A De vai podeer ter um Haroo um diaa! xD
Caraaamba Puu!! Vc tem um EVA!! *o*

MEW! MAOOOR³³³ feliz por vc tah xonaado Puu!! *o*
sei lah se eh xonado, mas..MAOR FELIIZ!! \o/
Bem q eu falei q vc num precisava catah bAraaanga neh? xDDD

nHaa!! maor gripadoonaah akee! x_X
mas..com todas as minhas últimas forças..
AMOOOO VCS!!! ;]