Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de julho de 2008

só eu vou postar mesmo? ^^'


Vcs somem MESMO neh? ^^' poxa..moh saudade... x_X'
Fiquei mto feliz em receber um scrap seu Puu! Brigada ^^
Ahm..eu to de férias, essa eh a minha segunda e ultima semana de ferias xD Ruinzao eh q no segundo semestre nem feriado tem. Quer dizer, tem o da Republica, mas o cursinho tem aula msm assim xP Isso significa Q ateh janeiro terei aulas de segunda a sabado sem contar os domingos q tiver prova x_X' Mas se Deus quizer esse vai ser o ultimo ano ^^x
Sabado eu fui no Anime Friends..num foi mto legal sem a De...
falando em Matsuyama...moh triiiiste mew!! T__T achei um videozinhu dele na net *q eu num entendi nada do q tah acontecendo xD* q ele tira a camiseta e a calça e fica soh de cueca e beija a tiozona lah e.. BUAAAAAA!!! ELE ERA MEEEU!! T__T
nhaa..moh triste..eu nunca o tinha visto paquerando ninguem T_T mas td bem! acho q foi soh vingancinha pq eu to namorando xDDDDDDD * ela nunca desiste
nhaaa!! eu ganhei um mangazinhudo Rafa da historia do Estranho mundo de Jack^^ moh bunitin ^^ * ama o Jack
E acho q bati o record de numero minimo de muppy comprado no AF, eramos em 3 e soh compramos 2 de tao pobre q estavamos!! xD
Ah! A mae do Rafa quer me conhecer o.o moh medaaao xD era pra ter ido lah domingo retrasado, mas a gnt cancelou pq tinha o churras do Anglo e foi lah q a gnt se conheceu, etc. *nem foi tao legal o churras tb, dae a gnt foi embora e eu o levei conhecer minha voh xD >ela tava louca pra conhece-lo<* aih domingo passado a mae dele trabalhava e no próximo acho q eu vou lah o.o
Antes disso a irma dele me mandou um scrap dizendo pra eu ir lah conhece-los e tal.. moh legal q a irma dele e eu gostamos qse das mesmas coisas^^ ela gosta de Amelie, Pq. Principe, Teatro Magico..^^
Bom, acho q eh isso..
Quero saber das novidades de vcs tb neh?
Moh legal ver o Puu na cachoeirinha lah na foto^^
De, acho q eu passo por aih hj à noite, rapidinhu... quero saber como vc estah, pq nao recebo noticias ha seculos! .-.

Dedal!!!! x*

Um comentário:

Cacá*~s2 disse...

eu tentei publicar esse post de manha umas 7382495 vezes e sempre dava um erro aqui ou ali...
agora eu vim ver se tinha salvo em algum lugar, cliquei em postar e foi normal *morre

~mudanças na postagem:
amanha vo ver a Deee!!! \o/
Vc me ligou neh De? Fiquei muito feliz!! Muito mesmo!!!! *o*
E hj eu fui assistir Batman com um amigo e gastei meus últimos centavos *literalmente*, sem falar no q eu to devendo *morre*
mas foi legal! ^^x
E o Rafa me ligou e a gnt ficou conversando ateh a bateria do telefone dele acabar, aih eu liguei pro celular dele e continuamos falando ateh o meu credito acabar xD *essa segunda parte durou menos de 2 min. xP
E eu to com dor de estomago ><
tah, nada de noticias ruins! xD

miss you...
espero q esteja tudo bem ou q pelo menos haja esperança xD

kissu* ~good night~