Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

Where are you?

Hum.. cof cof... eu sei q eu não tenho mto direito de perguntar isso e talz... mas...
onde estão vcs q não postam mais? o.O
Hum... só to com saudades o.o não vamo deixar esse elo se romper, oks?
Kissus pra vcs e mta mta saúde!

Um comentário:

Cacá*~s2 disse...

nhaa..eu pensava o mesmo...mas como vc num posto mais e o Puu tb tah moh corrido, eu achei moh zuado postar soh eu O.O
enfim... tb num quero deixar esse blog parado não!! O.O
Vamos postar entaooo!! \o/
nhaa...soh q eu soh vou postar amanha pq tenhu q colocar as ideias no lugar xD
mas vc tem q postar tb! ó.ò
..tah..soh qdo sua mão melhorar..T__T
~melhoras maninha!! ^^x
to torcendo, mesmo mesmo!! ^^
nhaaa!! acho q sábado num tenhu aula a tarde, aih vo dar uma passadinha aih!! ^^
kissu!!!!
~saudade de vcs!! T___T